Uma garotinha e a chuva

Link Vimeo | Kayden + Rain

Você lembra quando foi a primeira vez que você viu a chuva? Eu não consigo me lembrar ao certo como foi, mas certamente gostaria que fosse como foi para Kayden. Aliás, por que não a próxima vez que chover não nos encantarmos com a chuva? Ou então fazer algo pela primeira vez. Deixo aquela velha pergunta: quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?

Era uma manhã
Logo após o café
Estava assistindo ao meu desenho favorito
Quando de repente um barulho aconteceu
Fui até a janela e olhei lá fora
Corri para a porta e meu Deus era mágico
Ver a água caindo do céu
Foi assim a primeira vez que vi a chuva

Postagens mais visitadas deste blog

HTML5 - Entendendo e Executando

Você pode alcançar a imortalidade, basta fazer apenas uma coisa notável

Desenvolvedor Web: a jornada