Ano novo, reflexões e energias renovadas

Explosão de fogos no Ano Novo 2014 em Londres

O ano novo já passou faz um tempo, mas só agora consegui sentar pra escrever algo. Como todo mundo, acredito eu, parei uns dias para pensar sobre o que queria do ano de 2014. Mas antes comecei a pensar em tudo que aconteceu em 2013.

Percebi que tinha muito a agradecer pelo ano que passou. Foi um ano com altos e baixos como todos os outros. Mas foi o ano em que eu comecei a me encontrar. Percebi que independente do que eu faço, o importante é fazer o que eu gosto, aquilo que me dá prazer. E fiz muita coisa bacana. Conheci pessoas que admirava o trabalho. Acredito que tenha evoluído como pessoa, e essa evolução tem me ajudado a procurar fazer as coisas que me dão tesão.

Depois comecei a pensar o que eu desejava fazer em 2014. Quais seriam os planos, objetivos e metas. Mas logo percebi que não seriam diferente daquilo que eu tinha planejado em 2013. Então decidi não planejar nada e continuar fazendo o que já venho fazendo.

Apesar de ser uma grande ideia renovar os pensamento no ano novo, decidi não fazer. Apenas renovei as energias, descansando muito e evitando pensar sobre o que vem por aí.

Postagens mais visitadas deste blog

HTML5 - Entendendo e Executando

Você pode alcançar a imortalidade, basta fazer apenas uma coisa notável

Desenvolvedor Web: a jornada